quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Angelina Jolie não se arrepende de ter recusado papel de Bond Girl


A actriz afirma que nunca se sentiria confortável a interpretar um papel de suporte para um filme sobre um herói masculino. Jolie foi abordada para interpretar o papel no filme de 2006, mas mostra-se sem arrependimentos da sua decisão por ter conseguido preencher as suas ambições em filmes de acção no seu mais recente filme, “Salt”. Angelina afirmou ao Britain’s Mail, «Perguntaram-me se queria interpretar a Bond Girl no "Casino Royale". Eu respondi, "Sinceramente, preferia interpretar o Bond." Foi uma piada – por assim dizer. Tivemos uma conversa interessante».

«Salt não tem nada a ver com Bond. Na maioria dos filmes de espiões as mulheres são femme fatales e quisemos evitar isso. A minha personagem não usa a sua sexualidade para atingir os fins. Foi a minha personagem mais forte. Quando lutamos, torna-se feio. Alguém partiu o meu nariz no filme. Não é uma coisa bonita».

«Acho que quando escrevem papéis para mulheres – pelo menos nos filmes que fiz no passado, como "Tomb Raider" – não o fazem seriamente. Não são brutos. Não são fortes. Por isso quando queremos um verdadeiro filme de acção feminino, estamos perante algo que não foi escrito para uma mulher».

“Salt” estreia em Portugal a 19 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário